Miley Cyrus questiona os Jonas Brothers sobre terem tirado o anel de c

10/06/2019

Miley Cyrus não perde uma boa brincadeira e sabe como causar. E as vítimas desta vez foram os Jonas Brothers.

Os irmãos foram os convidados da rádio britânica Capital FM nesta semana e foram surpreendidos com uma pergunta final, um pouco constrangedora, que a cantora deixou gravada em uma de suas passagens pelo estúdio.

Miley relembrou o passado dos meninos, que no início da carreira na Disney Channel usavam um anel de pureza, simbolizando uma promessa a Deus de que só iriam perder a virgindade após o casamento. E agora, que todos estão com suas devidas esposas, a artista fez questão de aproveitar o momento para provocá-los sobre o grande fim deste voto.

"Foi bom ter tirado o anel de castidade? E... foi realmente bom ter tirado o anel de castidade, entendem o que estou dizendo?", perguntou ela, ao que Joe Jonas, um pouco sem graça, apenas respondeu: "Hum... sim!".

Com bastante risos no estúdio, o radialista ainda acrescentou: "Como eu disse a vocês, foi uma pergunta bem digna de Miley Cyrus."

Christina Aguilera aprova decisão de Adam Levine deixar o "The Voice"

10/06/2019

Christina Aguilera

A saída de Adam Levine do programa "The Voice" foi bastante lamentada pelos fãs. Antiga colega de bancada do vocalista do Maroon 5, Christina Aguilera falou sobre a decisão do cantor.

"As coisas seguem seus caminhos. Quando é a hora, é a hora. Como uma pessoa criativa, eu acho que temos de ter a possibilidade de ver a nós mesmos fora daquele tipo de ambiente", disse a diva pop para o ExtraTv.

Christina Aguilera aprovou a decisão do antigo colega de "The Voice" e finalizou dizendo: "Um brinde a isso". 

Mariah Carey recebe o Icon Award no Billboard Music Awards 2019

11/04/2019

Mariah Carey foi a escolhida para receber o Icon Award na edição do Billboard Music Awards deste ano, prêmio criado em 2011 que homenageia a contribuição e as conquistas de artistas no mundo da música.

A cantora foi a que mais liderou a parada da Billboard Hot 100,
dominando a lista por 79 semanas e marcando presença no topo em cada ano da década de 90. Além disso, seis de seus discos alcançaram o primeiro lugar na lista de álbuns da Billboard 200.

"A verdadeira definição de um ícone, Carey vem quebrando recordes desde que estreou no cenário musical em 1990 com seu álbum homônimo", disse o comunicado oficial. "Ao longo de três décadas, ela continuou a dominar as paradas musicais, criando hinos e momentos da história da cultura pop pelo caminho".

Além de receber o prêmio, a cantora também subirá ao palco do evento para a performance de um medley com seus principais hits.

Artistas como Janet Jackson, Neil Diamond, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Celine Dion e Cher estão entre os nomes que já foram homenageados com o Icon Award.

Aplicativos


 Locutor no Ar

CULTURA webcast

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes